SC 487

A casa original, que possuía 120m2, passou por uma reforma que durou 8 meses. Após esse período, sua área aumentou em 75m2, chegando a 195m2. Um aumento de quase dois terços de seu tamanho original!



Antes da reforma, a casa, que era de madeira, possuía diversos problemas: tábuas cortadas irregularmente, forte infestação de cupins e um pilar de sustentação no centro da casa, que causava transtornos e afetava o espaço interno.


Apesar dos problemas, a residência era bastante diversificada, contendo dois quartos, um banheiro, uma sala e uma cozinha conjugadas, além de uma garagem, uma lavanderia e um canil.



Para efetuarmos a reforma, foi necessário desconstruir todas as estruturas de madeira, que estavam irregulares. Portas, janelas, telhado, entre outras, foram todas desmanchadas. A lavanderia antiga foi reformulada em um banheiro e unida a um dos quartos, transformando-o em uma suíte. Para suprir a necessidade de uma lavanderia, foi construída uma nova, essa com 14m2. A sala e a cozinha, que eram de madeira, foram reformuladas com tijolos ecológicos.




Antiga frente da casa.








Nova frente da casa.










Frente da loja antes e depois.

Antes e depois de encher os olhos!


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo