Buscar

Piso de Borracha

Atualizado: Out 7



Piso de borracha: É um piso seguro e extremamente flexível, monolítico, aplicado no

local sem rejuntes ou emendas,  permitindo uma gama de opções em densidades, designs e cores.

É um piso drenante que permite 100% a passagem da água para o solo, colaborando com a permeabilização do solo proporcionando tb às raízes das plantas e árvores a água necessária.

É fácil de aplicar, moldado no local, não necessitando de cola ou remoção do piso existente. Pode ser aplicado sobre qualquer tipo de piso, sem sua remoção, mesmo com trincas e defeitos, não gerando resíduos. Economiza mão-de-obra e caçamba de resíduos.

É resiliente porém firme, monolítico (sem costura), sem emendas e sem rejuntes. Esse sistema oferece uma gama de aplicações, com acabamento e beleza final incomparáveis às mantas, tapetes, placas e bloquetes de borrachas comuns no mercado.



Principais usos: Aplicável em calçadas, caminhos, pistas de corrida e caminhadas, pista de trakking, beiras de piscinas, spas e ofurôs, playground e áreas de recreação infantil.

Feito de: 100% pneu reciclado, conta com proteção UV e antichama, o que proporciona inúmeras vantagens sobre o concreto e demais pisos.

Vantagens: Luta contra o aquecimento global.

Absorve e retém menos calor que o concreto, resultando em conforto térmico. Drenante, aumentando a permeabilidade do solo em chuvas. Por ser antiderrapante, reduz as quedas e por ser resiliente, causa menos danos físicos. Confortável para correr, andar, reduzindo os impactos nas articulações. Reduz o barulho nas ruas, por absorver os sons. Isolante térmico e acústico. Visualmente atrativo. Disponível em várias cores, possibilitando a composição de desenhos.

Preserva as árvores reduzindo a necessidade de remoção e por promover maior umidificação das raízes. Sem costura, sem emendas ou rejuntes.

Várias densidades e cores para diferentes aplicações, cores uniformes.

Pode ser aplicado sobre cimento, madeira, cerâmica etc.

Limpo e não tóxico.

Bonito.

Sem manutenção e fácil limpeza.

Não descola.

Antiderrapante. Não atrai nem mantém a umidade. Reduz poeira, musgos e fungos. Não atrai gatos, cachorros ou insetos. Econômico, dura anos. Valoriza o ambiente.

A borracha usada no piso ajuda a reciclar, 4 pneus por metro quadrado, uma pequena parte dos 54.000.000 de pneus produzidos no Brasil anualmente.


Fabricantes:


http://www.pisoleve.com.br/

http://www.gramasinteticas.com.br/




13 visualizações