top of page
Search

METAL STUDIO

Updated: Sep 5, 2023


Este pequeno apartamento oferecido através da AirBnB, em estilo industrial, ficou perfeito para aluguéis de curto prazo. Então, em primeiro lugar, criamos uma parede decorativa perfeita para tirar fotos e postar em redes sociais. Demos a ela o apelido de parede “Instagramável”, pois adicionamos o “@” do estúdio nela, assim os clientes poderiam postar suas fotos e marcar a casa, potencializando a divulgação da decoração e do apartamento.


Também adicionamos iluminação LED para dar forma e destacar os elementos do design, tornando cada ambiente único. As cores das tiras de LED RGB podem ser ajustadas à vontade, conforme o clima ou a ideia que se queira passar no momento.

Surgiu então a ideia de integrarmos a cozinha, o quarto e o banheiro em uma única estrutura visual. Então usamos os mesmos matérias, interligando os ambientes: Marcenaria cinza-escuro com chapa de tela expandida, vidro canelado, metal preto, concreto e ripado amadeirado. Com este último, o qual aproveitamos seus diferentes níveis visuais, conseguimos esconder a porta do banheiro, tornando-a praticamente invisível em meio aos móveis da cozinha. O efeito criado com o uso da parede de metal preto com profundidade faz com que a reflexão da luz seja muito diferente.


Para finalizar, com o uso de diversos tipos de plantas na decoração, tornamos o ambiente mais acolhedor e leve, criando vida e movimento ao espaço predominantemente preto e cinza.




70 views0 comments
bottom of page