top of page
Search

DOIS MUNDOS



O projeto foi elaborado para que sua proprietária desfrute de momentos relaxantes e de paisagem encantadora do céu estrelado da região rural, onde o imóvel é situado.


Nomeamos o ambiente “Ambos Os Mundos”, pois decidimos exaltar os contrates da natureza presente na zona rural com o luxo no ambiente interno. Para isso, usamos o mármore branco e preto, assim como suas superfícies lisas e a rusticidade da madeira. Também utilizamos formas retilíneas em contraponto aos detalhes de linhas orgânicas e o dourado dos metais com o couro marrom dos puxadores.


O banheiro foi projeto de forma que se possa escolher entre um relaxante banho de banheira ou um de chuveiro tradicional, isso sem que haja interferência no espaço. Para o acabamento, foi escolhido o mármore carrara (peças maiores nas paredes e sextavadas no piso), ralo linear para a área do chuveiro, deck de madeira maciça na banheira, permitindo o escoamento da água, no caso de a banheira transbordar, torneiras que saem dos espelhos, bancada em mármore Nero gold, armários em MDF trancoso, vidro canelado no box fixo, janelas e teto fixos de vidro refletido com tratamento UVA e UVB para controle da temperatura interna, permitindo maior segurança e privacidade.



Ainda no banheiro, foram implementadas tecnologia de automação residencial compatível com Alexa e Siri, rebaixo de 2 cm na área do chuveiro e de 3,5 na área da banheira, pontos de luz no teto, arandelas, iluminação nos espelhos, fitas de LED, interruptores e tomadas próxima as pias. Pintura do gesso com tinta especial antimofo na cor branca.



8 views0 comments
bottom of page